Não é só aparência

Alguns blogs falaram sobre a Method, mas do ponto de vista ‘marketeiro’ (num ótimo sentido, ok?). Eu resolvi falar sobre ela do ponto de vista de consumidor e assim fazer com que mais pessoas se interessem pelo assunto. Será que eu me tornei uma advogada da marca? Brincadeirinha...
A Method é uma empresa de produtos de limpeza que vem revolucionando a categoria. O design das embalagens é inspirado nas de produtos de beleza e os conteúdos, ao contrário da maioria dos desinfetantes, não são tóxicos. Isso não faz sentido para você? Nossa casa é uma extensão de nós mesmos e cuidar direito dela nos traz benefícios assim como os cuidados que temos com o nosso corpo fazendo uso de cosméticos e evitando alimentos cheios de conservantes químicos.
E eu já fico pensando nas áreas de serviço do futuro, os armários terão portas de vidro para exibir as próximas gerações de ‘água sanitária’ (ou cândida) assim como os do banheiro, que hoje exibem os frascos de perfumes importados :-p
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial