sábado, 29 de setembro de 2007

Clube da brotoeja


Conveniência máxima, nova austeridade ou ‘transumerismo’? A gente tem o vício de etiquetar e complicar tudo. Outro dia, li na coluna do Millôr, na Veja, sua opinião sobre a crase e dei muita risada. Ele dizia que a crase só serve para humilhar as pessoas. Pouquíssimos têm domínio da regra e muitos estão sujeitos a erra-la, mas é incrível como ao perceber o erro ninguém deixa passar. Parece uma revanche antecipada.

Enfim, estava pensando em como começar este post e acabei caindo nesse papo, porque, pra resumir, eu vou escrever palavras que querem dizer as mesmas coisas das expressões aí de cima, mas que há tempos foram substituídas nos reports de tendências para o entendimento apenas dos alunos mais aplicados. São elas: praticidade, simplicidade e flexibilidade.


A Diversa é uma loja de roupas e acessórios que reúnem as três características citadas, acrescentadas de cores e traços inusitados. Já pensou num chapéu de praia que vira bolsa? E num casaco que vira mochila? É tudo lindo para comprar pra si (meninas) ou dar de presente (meninos). Fica no Rio, mas em breve terá uma loja online.


Ah, quase me esqueci, as meninas que forem loucas por bolinhas podem se cadastrar no ‘Clube da Brotoeja’ (genial!) e ganhar descontos nas peças com essa estampa.

5 Comentários:

Blogger Dona Pagu disse...

Partiu Largo do Machado djá!

O meu sapato é de brotoeja!!!!

Ai que saudade de vir nesse blog e me sentir super ultra atualizada! ahhahaha

bjocas

29 de setembro de 2007 às 19:39  
Blogger mariana cândida disse...

1- eu não domino o uso da crase (frequentemente recorro ao google) mas sou super a favor dela! já basta quererem acabar com o acento diferenciador, pô!
2- fui na diversa no sábado! várias coisinhas interessantes...
beijocas mil e boas férias

1 de outubro de 2007 às 16:53  
Anonymous Anônimo disse...

Kk,
Minha mãe me deu um vestido multiuso da Diversa de Dia das Crianças :P Amei!
Saudades...

17 de outubro de 2007 às 17:51  
Blogger Unknown disse...

Eu tinha ido lá há um tempo, mas não era assim tão legal. Daí o Marçal me deu uma blusa de aniversário, que eu tive que trocar e acabei redescobrindo a loja. Outra legal é uma que fica alí perto, ao lado da churrascaria Majórica, chama-se Association.
Valeu, meninas!

18 de outubro de 2007 às 01:41  
Blogger Unknown disse...

Olá! Qual o.endereco , telefone?.
Att.
Adriana

15 de dezembro de 2020 às 10:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial