domingo, 21 de outubro de 2007

Eu amo camisetas


Você adora camisetas. E quando viaja gosta de trazer pelo menos uma para aumentar sua coleção. Eu sou como você, mas não faço coleção de coisas não usáveis, por isso nem sempre é muito fácil trazer uma camiseta que tenha a ver com o lugar visitado. Afinal, nem todo mundo acha legal sair de casa com um 'Eu Amo NY' estampado no peito, mesmo que realmente ame a cidade.

Porém, persistente que sou, jamais abandonei a idéia de trazer camisetas respectivas aos lugares por onde passei e nessa busca incansável redescobri a Zara. Digo isso, porque não sou uma frequentadora da loja no Brasil. Entrei uma ou duas vezes e não me interessei muito. Mas mundo afora, onde a encontro entro, pois, principalmente em lugares 'clichezadamente' turísticos como NY, por exemplo, sempre tem uma camiseta com referência ao lugar, entretanto, sem nenhuma referência às camisetas 'I love whatever'.

Da última vez, no México, comprei uma lindíssima estampada com um cachorro tipicamente mexicano fazendo cara de bonzinho, cuja legenda diz: The furious Chihuahua. Gostou? Então leve esta dica na mala e depois me conte como é a que você comprou ;-)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial