sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Santuários profanos


Luzes da Cidade é uma mistura de livraria, sebo, loja de discos, artesanato e acessórios. Grande parte dos artigos faz referência ao cinema, pois a lojinha localiza-se dentro de cinemas do circuito Estação.
Neste ano de centenário da Frida Kahlo, vários itens a venda na loja estão com esta temática. Os que me chamaram mais a atenção foram os santuários profanos, principalmente por este nome! Que minha avó não me leia, mas a ironia é perfeita.
Vale muito dar uma passadinha por lá, mas caso tenha se interessado especificamente pela peça da Frida e mora em outra cidade, pode fazer o pedido pela internet.

3 Comentários:

Blogger mariana cândida disse...

plagiando o sr. viniçu, eu acho óootimo! ainda mais com a friduska! viva frida! :)
bjs, mari

16 de novembro de 2007 às 17:43  
Blogger karina disse...

Olha ela aí! ahahahaha... BjokK

18 de novembro de 2007 às 00:35  
Anonymous Anônimo disse...

eu amo a frida. e amo mais ainda quando a mari se veste de frida.

bêjo

23 de novembro de 2007 às 15:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial